domingo, 22 de março de 2009

Texto para refletir

A paz e a justiça
Hoje em dia, temos muitas dificuldades para estabelecer relações pacíficas. Mas isso só acontece porque muitas pessoas preferem fazer o que é mais difícil e estar contra essas relações, preferem ficar pessoas antiéticas do que viver em paz. Preferam a guerra, as intrigas e a violência que hoje em dia está exagerada.
Só que mesmo desejando a paz, pouco nos empenhamos na prática da justiça, mas isso acontece por que nos acostumamos a viver assim, com violência e sem paz. E pensamos: "Se eu quero mudar e ninguem muda, não adianta querer ser diferente,estou fazendo em vão", isso é completamente errado, pois como aquela antiga história do beija-flor que ele queria apagar uma floresta em chamas sozinho e derrepente os outros animais vinheram ajudá-lo e todos JUNTOS apagaram o fogo, devemos ser assim, UMA ATITUDE DIFERENTE, CONVENCE TODOS A MUDAR.
Como diz lá em MT5:6 "Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, por que serão saciados" Eu acho que nem todas as pessoas merecem esse versículo, pois muitas pessoas querem justiça apenas para si mesmos, na minha opinião esse versículo é do mesmo jeito que se estivermos literalmente com fome e sede, nos saciamos com comida e água, do mesmo jeito é se estivermos querendo fazer a justiça, pois seremos recompensados.
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário